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Secretaria Municipal de Administração

 

Secretária: Saionara Soder 

Endereço Centro Administrativo Municipal Ataualpa de Freitas Marques

Rua General Osório, 200- Centro

Horário de Atendimento: 7h às 13h

Telefone: (51) 3742 1098 Ramal: 215

Email: administraçã This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. e This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 Atribuições:

 A Secretaria Municipal de Administração, é a secretaria encarregada de todos os assuntos relacionado a área de Recursos Humanos , licitação e compras , estoque, patrimônio e frota , portaria municipal e a ela compete dirigir as atividades administrativas pertinentes ao controle e desenvolvimento de expedientes administrativos internos e externos, acompanhamento do processo legislativo, lavratura, registro e ordenamento de serviços e atos administrativos, arquivos e cadastros gerais. Gerenciamento dos recursos humanos, assentamento dos atos e fatos relacionados com a vida funcional dos servidores, seleção e treinamento de pessoal, administração patrimonial no que compete a manutenção, controle, segurança e legalização de todos os bens patrimoniais móveis e imóveis; Realização de Processos licitatórios para aquisição de material e prestação de serviços, manutenção de cadastro de fornecedores, almoxarifado e serviços de compras e controle. Executar as determinações e diretrizes estabelecidas pelo Prefeito Municipal e tudo o mais inerente aos encargos afins, legais e pelo mesmo delegadas. Compete ainda organizar, coordenar e executar a política de recursos humanos, conforme orientação superior. Estudar e propor a criação, extinção e alteração de cargos. Estudar, propor e manter sistema de avaliação de cargos e desempenho, promovendo as medidas neste sentido aprovadas. Estudar, propor a executar planos de remuneração, com base na classificação de cargos e mercado de trabalho. Emitir parecer a respeito de promoções, transferências e demissões. Efetuar concursos, recrutamento e seleção de candidatos. Planejar e executar o treinamento e a readaptação de servidores, em colaboração com os demais órgãos da prefeitura. Inspecionar locais de trabalho. Distribuir materiais de segurança e propor medidas de segurança e higiene nas instalações da prefeitura. Levantar dados e condensá-los para fim de relatórios e estudos. Elaborar relatórios das atividades do órgão. Controlar o material de expediente e requisitar o que for necessário para o bom funcionamento do departamento. Receber, guardar, redigir e encaminhar a correspondência do órgão. Atender ao público que se dirige ao órgão. Efetuar lançamentos em fichas e carteiras profissionais. Coordenar , executar e controlar a confecção dos cálculos de remuneração para efeito de folha de pagamento. Preparar, distribuir e recolher cartões-ponto e grades de assiduidade. Apurar os registros de freqüência e comunicações sobre licenças, férias ou afastamento. Preparar punições e aplicá-las. Movimentar e manter em dia a ficha financeira individual. Organizar sob a forma de apoio a secretaria municipal da fazenda, quando necessário, as relações e os descontos de impostos, taxas e contribuições, com as respectivas guias de recolhimento. Preparar folhas de pagamento. Preparar cálculos de férias e quitações. Organizar a coleção de decisões, pareceres e resoluções sobre administração de pessoal e questões trabalhistas. Elaborar contratos. Manter arquivo de documentos e papéis que interessam ao órgão. Elaborar escalas de férias. Fornecer certidões relativas a assuntos de pessoal.

Diretor Departamento de Atividades Administrativas: Jany Pereira Burin

E-mail: administraçã This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. e This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

Departamentos e Setores Vinculados:

 -Setor de Recursos Humanos

  Ramal: 214    

E-mailThis email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. e This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

-Setor de Patrimônio e Frotas

 Ramal: 244

 E-mail: patrimô This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

-Setor de Compras e Licitações

 Ramal:242

E-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. , This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

-Licitações

 Ramal:221

E-mail: licitaçõ This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

-Setor de Estoque e Almoxarifado

Ramal:239

E-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

-RecepçãoRamal: 246

Central telefônica- Ramal:  211

 

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