1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer
Fejão - Festa Estadual do Feijão

Fejão - Festa Estadual do Feijão

Visite Sobradinho

Visite Sobradinho

Rota dos Casarões

Rota dos Casarões

Praça 3 de Dezembro

Praça 3 de Dezembro

Previous
Next

Grupo Priority apresenta novo gerente industrial

 

O novo gerente industrial do Grupo Priority – detentor das marcas Cravo&Canela e West Coast –, Marcelo Tonello, acompanhado do gerente da unidade local, Eduardo Mainardi, se reuniu na última terça-feira (06/12) com o prefeito Luiz Affonso Trevisan e o secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Idelfonso Barbosa, ocasião em que foi reafirmado a parceria entre Administração Municipal e empresa.

Tonello (foto, à direita), na oportunidade, afirmou que estão concluídas todas as readequações necessárias ao enfrentamento da crise estabelecida em nível de País, acrescentando que a fábrica de Sobradinho, após os ajustes, está classificada como a unidade modelo do Grupo Priority.

Por sua vez, o secretário Barbosa lembrou que a parceria vai além da locação de pavilhões, especialmente, considerando a posição destacada da empresa entre aquelas que mais arrecadam impostos no Município. Em 2015 foram mais de 12,5 milhões, em valor adicionado de ICMS. Além disso, não há como não destacar também o papel social desempenhado, por se tratar do maior empregador do Centro Serra, dentre os da iniciativa privada.

Mainardi, na oportunidade, colocou a empresa a disposição para a formação profissional de pessoas interessadas, em especial, na área de costura e acabamentos em couro, comprometendo-se em ceder maquinas e equipamentos necessários para a efetivação de uma escola profissionalizante em Sobradinho. E, por conta disso, a secretaria da Indústria, Comércio e Serviços restou comprometida de – em combinação com as secretarias da Assistência Social e de Educação –, buscar alternativas para a instalação de uma espécie de escola profissionalizante, direcionada, em um primeiro momento, ao setor couro-calçadista.

Ao final, o prefeito Luiz Affonso enfatizou que as providências que proporcionaram espaços às máquinas e equipamentos vindos da unidade desativada em Arroio do Tigre, foram e são fundamentais para a efetivação de tão importante empreendimento em nosso Município. Fatos que, por si só, demonstram claramente as intenções tanto da Administração Pública quanto dos empreendedores em seguir gerando emprego e renda a população de Sobradinho.

SIC

Portal da Transparência

Programas de Rádio


Sem documentos

Escrita Web

NFS-e

Plano Diretor

Calendário de Eventos

 

Vídeo do município

Revista Vitrine do Conhecimento

Newsletter



Receive HTML?

Go to Top