1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer
Fejão - Festa Estadual do Feijão

Fejão - Festa Estadual do Feijão

Visite Sobradinho

Visite Sobradinho

Rota dos Casarões

Rota dos Casarões

Praça 3 de Dezembro

Praça 3 de Dezembro

Previous
Next

Brique da Pastoral da AIDS, após anos de reivindicações, enfim tem o seu cantinho.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Há muito que a pastoral da AIDS buscava um espaço para o armazenamento das confecções recebidas em doações, para a realização dos seus tradicionais briques da Praça 7 de Setembro.

Ocorre que a mercadoria que restasse após os eventos, desde sempre ficava sob a guarda de uma pessoa voluntária até a data da “feira” seguinte. Fato que, há anos, vinha cansando as pessoas envolvidas.

No entanto, nesta semana a situação se modificou. Tudo porque em uma ação conjunta da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços e o gabinete do prefeito Luiz Affonso Trevisan – com a aprovação unânime do Poder Legislativo, a Pastoral da AIDS recebeu as chaves de um boxe localizado junto ao Centro de Empreendedores Individuais (CEIS), na Praça 7 de Setembro, próximo a Estação Rodoviária.

“Hoje, estamos com muito mais ânimo para continuarmos com a nossa missão, porque era desumano o que estávamos passando. Vivíamos de um lado para o outro com o nosso estoque, que muitas vezes pensamos até em desistir. Mas, agora tudo se modificou. Para melhor!” afirma a senhora Ana Vallin Pimenta, uma das voluntárias da Pastoral da AIDS, incansável na busca pelo espaço.

Já o prefeito Luiz Affonso, por sua vez, afirmou: “a felicidade das pessoas envolvidas com a Pastoral é a mesma nossa, por estarmos participando diretamente de um projeto tão significativo, tão humano, que leva dignidade às pessoas, em especial aquelas que mais precisam”.

SIC

Portal da Transparência

Programas de Rádio


Sem documentos

Escrita Web

NFS-e

Plano Diretor

Calendário de Eventos

 

Vídeo do município

Patrocinadores da 16º FEIJÃO

Newsletter



Receive HTML?

Go to Top