1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer
Fejão - Festa Estadual do Feijão

Fejão - Festa Estadual do Feijão

Visite Sobradinho

Visite Sobradinho

Rota dos Casarões

Rota dos Casarões

Praça 3 de Dezembro

Praça 3 de Dezembro

Previous
Next

Agentes de Combate às Endemias promovem vistorias em Sobradinho

Os agentes de combate às endemias: Rosiane Rode e João Alberto Colombelli, juntamente com a fiscal sanitária, Tatiana Homrich estiveram visitando os Pontos Estratégicos do Município, com a finalidade de controlar a proliferação de mosquitos, em especial os do gênero Aedes.

Conforme eles, ao todo são 11 o número de estabelecimentos considerados pontos estratégicos. Entre eles estão borracharias, cemitérios, depósitos e comércios de sucatas e almoxarifado, que possuem materiais que podem armazenar água e servir de criadouros, por isso são vistoriados quinzenalmente pelos agentes de endemias.

As visitas−feitas em conjunto pela equipe de endemias e vigilância sanitária−, foram intensificadas nesta semana, devido às altas temperaturas registradas, as quais favorecem a proliferação de mosquitos.

A equipe faz um alerta à população para que redobre os cuidados com recipientes que armazenam água e que ao menos uma vez por semana façam a verificação do pátio e eliminem todo e qualquer depósito de água parada e que mantenham as caixas de água ou locais de armazenamento de água da chuva bem vedadas para impedir a criação de mosquitos.

SIC

Portal da Transparência

Programas de Rádio


Sem documentos

Escrita Web

NFS-e

Plano Diretor

Calendário de Eventos

 

Vídeo do município

Revista Vitrine do Conhecimento

Newsletter



Receive HTML?

Go to Top