1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer
Fejão - Festa Estadual do Feijão

Fejão - Festa Estadual do Feijão

Visite Sobradinho

Visite Sobradinho

Rota dos Casarões

Rota dos Casarões

Praça 3 de Dezembro

Praça 3 de Dezembro

Previous
Next

Prefeitura de Sobradinho decreta situação de calamidade pública

A imagem pode conter: céu, casa, árvore, carro e atividades ao ar livre

O prefeito de Sobradinho Luiz Affonso Trevisan assinou nesta segunda-feira (28-05) decreto que determina situação de calamidade pública nos serviços municipais, em razão do desabastecimento e/ou escassez de combustíveis no município, visando economizar recursos para a área considerada essencial, a saúde.

A greve nacional dos caminhoneiros contra o aumento dos preços dos combustíveis vem afetando de igual os serviços públicos oferecidos pelo Executivo Municipal. Dessa forma, a partir desta terça-feira (29-05) ficam suspensas as aulas na rede municipal, e o transporte escolar ofertado pelo município, bem como as obras que necessitem do apoio de máquinas do erário municipal, exceto as de caráter emergencial. Não serão paralisados os serviços da Secretaria Municipal de Saúde, especialmente os de urgência e emergência. Fica priorizado o abastecimento para transportes essenciais, tais como ambulâncias, serviços de oncologia, hemodiálise e recolhimento de resíduos sólidos urbanos, que continuarão ocorrendo de forma regular. Na sexta-feira (1º-06) não haverá expediente nos diversos setores da Prefeitura.

A Defesa Civil já entrou em contato com REDEC III do Governo do Estado relatando a situação em que se encontra o município.
Conforme o prefeito Luiz Affonso Trevisan o decreto fica vigente até que a situação do desabastecimento seja revertida. Segundo ele, tais medidas foram adotadas considerando a orientação da Federação de Associações de Municípios do Rio Grande do Sul – FAMURS.

SIC

Portal da Transparência

Programas de Rádio


Sem documentos

Escrita Web

NFS-e

Plano Diretor

Serviços

Serviços Cidadão

Calendário de Eventos

 

Vídeo do município

Revista Vitrine do Conhecimento

Newsletter



Receive HTML?

Go to Top