1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer
Fejão - Festa Estadual do Feijão

Fejão - Festa Estadual do Feijão

Visite Sobradinho

Visite Sobradinho

Rota dos Casarões

Rota dos Casarões

Praça 3 de Dezembro

Praça 3 de Dezembro

Previous
Next

Pesagem dos beneficiários do Bolsa Família começa nesta terça-feira, dia 17 de março

A Secretaria Municipal de Saúde de Sobradinho e a Secretaria Municipal de Assistência Social promoverão nesta terça-feira (17) a pesagem dos beneficiários do Programa Bolsa Família da área de abrangência do ESF 1, Bairro Copetti. A atividade será realizada na Cancha do Cagol, pela manhã a partir das 8h 30 até às 11h e à tarde das 13h 30 às 15h 30. Todos os beneficiários deverão levar consigo a Carteira de Vacinação das Crianças, Cartão SUS e do Bolsa Família. Na ocasião estarão presentes os profissionais da Vigilância Sanitária do Município, que disponibilizarão orientações sobre diversos assuntos, dentre eles, a dengue. Também participará da atividade a equipe técnica do CRAS “Nascer do Sol”, a qual fará esclarecimentos e orientações sobre o Programa Bolsa Família e demais serviços oferecidos através do Centro de Referência em Assistência Social. Amanhã, portanto, não haverá atendimento do Cadastro Único no CRAS. O serviço retornará na quarta-feira, dia 18, sendo que o mesmo acontece continuamente de segunda à quinta-feira.

A Secretaria Municipal de Saúde destaca a importância das famílias beneficiárias comparecerem nas pesagens, pois na área da saúde, as famílias assumem o compromisso de acompanhar o cartão de vacinação, o crescimento e o desenvolvimento das crianças menores de sete anos. Já as mulheres na faixa etária compreendida entre 14 e 44 anos também devem fazer o acompanhamento e, no caso de gestantes ou nutrizes (lactantes), devem realizar o pré-natal e o acompanhamento de sua saúde e a do bebê.

Os próximos encontros acontecerão no dia 26 de março, no ESF do Bairro Copetti, para os beneficiários de abrangência das agentes comunitárias de saúde, Tânia e Alcenira. No dia 30 de março, no salão comunitário do Bairro Medianeira, para as famílias atendidas pela agente de saúde, Sueli. E no dia 02 de abril, no salão comunitário do Bairro Peões, para os beneficiários de abrangência da agente de saúde Taciana.

SIC

Portal da Transparência

Programas de Rádio


Sem documentos

Escrita Web

NFS-e

Plano Diretor

Serviços

Serviços Cidadão

Calendário de Eventos

 

Vídeo do município

Revista Vitrine do Conhecimento

Newsletter



Receive HTML?

Go to Top