Inscrições de Projetos para seleção – Lei Paulo Gustavo encerram dia 06

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto de Sobradinho lembra a todos que encerram na próxima segunda-feira, dia 06 de novembro, as inscrições para a Seleção de Projetos que receberão recursos da Lei Paulo Gustavo no município, em duas Categorias de Projetos Culturais: Audiovisual e Demais Áreas da Cultura.
As inscrições podem ser feitas no terceiro andar do prédio da Prefeitura Municipal, seguindo as disposições dos Editais, com o devido preenchimento do formulário e entrega de toda a documentação solicitada através dos links https://sobradinho.rs.gov.br/…/Edital-LPG-Demais-Areas… e https://sobradinho.rs.gov.br/…/Edital-LPG-Audiovisual.
A Secretária da Educação de Sobradinho, Cleura Minetto, destaca que, após decorridos todos os prazos, estipulados pelos editais, para inscrições e publicação dos resultados finais, o repasse dos recursos deverá acontecer até o dia 31 de dezembro deste ano. A partir daí os selecionados terão 180 dias para a execução do projeto.
De acordo com os editais, os recursos previstos pela Lei Paulo Gustavo para os projetos culturais em Sobradinho são R$ 102.881,21 para projetos Audiovisual e R$ 41.748,65 para demais áreas da Cultura.
Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (51) 3742 1098 ou 3742 1209 ou ainda pelo número de celular da Prefeitura Municipal (51) 9 9917- 2417, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima