Nove candidatas disputarão o título de Soberanas de Sobradinho e da 19ª FEJÃO

O Concurso de Escolha das Soberanas de Sobradinho e da 19ª Festa Estadual do Feijão (FEJÃO) entra em clima de expectativa com a inscrição de nove candidatas, que representarão empresas e entidades do município. Promovido pela Prefeitura de Sobradinho, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto e Casa da Cultura, o concurso vai eleger a nova corte de Soberanas que irão divulgar e representar o município e o evento em toda a região.
A apresentação oficial das candidatas acontecerá na próxima quinta-feira, dia 16 de outubro, às 18h 30, na Câmara de Vereadores de Sobradinho. O momento marcará o início das atividades do concurso, quando as participantes serão conhecidas pelo público e pela imprensa local.
As candidatas participarão, nas próximas semanas, de ensaios, oficinas e atividades de preparação, com foco em comunicação, postura, história, turismo e cultura do município. A grande noite de escolha das Soberanas de Sobradinho e da 19ª FEJÃO está marcada para o dia 2 de dezembro, no Ginásio Antônio Dors, no Parque da Fejão, em baile que será animado por Rogério Magrão e Banda.
De acordo com os organizadores, no próximo ano deverá ser realizado o Festival da Feijoada; já a 19ª FEJÃO deverá ocorrer em 2027, ano do centenário do município de Sobradinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Pular para o conteúdo