Na sexta-feira, 10 de outubro, a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto de Sobradinho promoveu um dia especial nas escolas municipais em homenagem ao Dia das Crianças. A ação contou com a presença do prefeito Luiz Affonso Trevisan, da secretária da pasta, Lisani Bernardini, das coordenadoras Ibraima Calheiro e Jocineia Lopes Becker e demais colaboradores que se fantasiaram para tornar o momento ainda mais divertido.
Durante as visitas, as crianças foram presenteadas com música e contação de histórias através de Isabel Selli que encantou a criançada com uma bela narrativa, enquanto a secretária Lisani, acompanhada de Altamar Lovatto na gaita e demais colegas, animou com cantorias.
A iniciativa teve como objetivo celebrar a infância e reforçar a importância da escola como espaço de convivência e aprendizado. Foi um dia de integração entre alunos, professores e equipe da Prefeitura de Sobradinho.






