Secretaria de Obras retoma calçamento nas cabeceiras da nova ponte no Bairro Baixada

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos deu início aos trabalhos de reforma do calçamento na Rua Gaetano Ruoso, no Bairro Baixada, com foco principal na instalação de calçamento nas cabeceiras da nova ponte.
Inicialmente, os serviços de instalação do calçamento nas cabeceiras começaram no lado da ponte voltado ao centro da cidade. Porém, naquele período, a CORSAN realizou uma intervenção para solucionar um problema na tubulação de água que abastece o bairro, o que ocasionou a paralisação temporária das obras.
Com a retomada dos trabalhos na última semana, a Secretaria optou por iniciar a execução pela rua ao lado da ponte, com a ideia de garantir o caimento adequado do calçamento na entrada da estrutura, evitando diferenças de altura entre a rua e a ponte.
A previsão é de que os serviços avancem de forma contínua até a conclusão total do calçamento nas duas cabeceiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Pular para o conteúdo