No sábado, dia 02 de maio, o Ginásio da Fejão, em Sobradinho, foi palco do baile da terceira idade promovido pelo Grupo Renascer do Centro.
O evento reuniu aproximadamente 1.100 pessoas, contando com a participação de 41 grupos visitantes de diversos municípios da região.
A festividade contou com a presença do prefeito municipal Luiz Affonso Trevisan, além do Secretário da Saúde Liberto Mehler, que colaborou na organização do evento, trabalhando como motorista do grupo e auxiliando na preparação do ginásio. Durante toda a programação, uma ambulância permaneceu à disposição para garantir a segurança e o atendimento dos participantes.
Outro destaque foi a participação da Farmácia Ultramed, que esteve presente realizando aferição de pressão arterial dos participantes e, ao final do baile, promoveu sorteios de brindes para os presentes.
O evento também contou com a colaboração de Giovana Sarniento, presidente do Conselho do Idoso, e de Ivanei Ribeiro, membro do conselho, que auxiliaram na organização e no andamento das atividades. A Coordenadora da Terceira Idade, Marcia Dalmolin, também esteve presente, acompanhando e apoiando a realização do encontro.
O Grupo Renascer do Centro agradece a presença de todos que prestigiaram o baile, bem como a todos que colaboraram para a realização do evento, contribuindo para o sucesso e a integração entre os grupos participantes.

